Pages

sábado, 16 de julho de 2011

Sorrir - Smile - Avril Lavigne


DELIRA - Smile - por Thaís Lira

Bonjour!

Como vão amigos e amigas?
Pois já é quarta-feira de novo. E cá estou eu!
Hoje, trago algo simples. Mas que mudou meu dia, completamente.
Aos críticos de plantão: peço que apertem a tecla ESC o quanto antes. Pois esse post será totalmente movido e motivado pelo coração.

Estou falando do novo clipe da cantora teen “Avril Lavigne”.

O clipe foi nomeado “Smile”. E estou interagindo com o clipe até agora.
Não pelo que diz a letra. Mas se você assistir esse clipe, sem se importar com a tradução e com os tons agudíssimos de Avril, você será tocado profundamente. Eu tenho certeza!

E por mais que eu ficasse enchendo esse espaço de palavras, eu não conseguiria te explicar o que senti exatamente, quando ela pega cada um desses pedaços de corações quebrados e faz essas pessoas sorrirem.

Assista ao vídeo, e SINTA!

Essa é a missão que temos:
Pegar os corações estraçalhados, quebrados, despedaçados e fazer as pessoas sorrirem! Fazer desses corações, um novo coração. A missão do ser humano deve ser esta: AMAR. E amar, inclui fazer as pessoas sorrirem.

Delírio do dia: Quantas vezes sentimos nossos corações em pedacinhos? Então, o papai do céu vem e pega cada um desses pedaços e faz deles: um novo coração.

E ai? Vamos caminhar juntos? E buscar pedaços de corações partidos e mostrar a eles o quanto é bom sorrir?

Beijo e queijo!

Por Thaís Lira

0 comentários:

Postar um comentário